FANDOM

Tweek Tweak é um estudante em South Park e Ex-Personagem Principal. Ele bebe muito café, o que provoca grande ansiedade, paranóia e espasmos musculares nervosos. Embora principalmente um personagem de fundo, ele apareceu como um membro do grupo principal por parte da Temporada Seis .

Aparência e Personalidade Editar

Tweek tem cabelo loiro bagunçado e veste uma camisa verde incorretamente abotoado com calças de ganga. Em " Gnomos ", sua aparência física foi um pouco diferente aos episódios mais recentes, em vez de um colar verde, ele tinha uma preta e calça jeans também foram de uma cor mais escura. Tweek raramente é visto sorrindo ou expressar emoções positivas, sendo quase sempre à beira do pânico total. Ele geralmente é visto cerrando os dentes ou geralmente pirando. Ele também parece ser facilmente manipulado, tornando-o um peão freqüente de Cartman .

Curiosidades Editar

  • Tweek foi retirado da sala de aula a partir das cenas em "Elementary School Musical"
  • Seu peso foi mencionado como £ 48 em " Tweek vs Craig ".
  • Houve um movimento para Tweek para substituir Butters antes "Professor Caos", mesmo ao ar.
  • Começando com " Tweek x Craig ", Tweek está supostamente em um relacionamento com Craig Tucker . Em " Pintos para Fora ", Butters refere-se aos dois como um casal gay ao encorajar os seus pares masculinos a se juntar ao seu movimento. Apesar de seu relacionamento ser forçado no início, os dois ficam juntos de sua própria vontade e agora são mais abertos sobre isso. Ele também é super fofo.