FANDOM

Vigésima Temporada
Season20 DVD
Capa do DVD da temporada

Estréia:

14 de Setembro de 2016

Encerrada:

07 de dezembro de 2016

No de episódios:

10

Temporada Anterior:

19ª Temporada

Proxima Temporada:

21ª Temporada

A Vigésima Temporada estreiou em setembro de 2016.Esta temporada, assim como todas apartir da Décima Sétima temporada, tem um total de 10 episódios.Ela foi anunciada oficialmente em 16 de novembro de 2011.

Acontecimentos ImportantesEditar

Um Troll de Internet está xingando as mulheres da cidade.Garrison ainda trabalha em sua campanha.Os meninos e meninas da escola de South Park entram em uma divisão de seus direitos.Os cidadões de South Park estão cada vez mais com nostalgia devido a "certas frutas".

DVD/Blu-RayEditar

Foi lançado no 2o semestre de 2017 nos EUA, como padrão,além dos 10 episódios, vem com os mini-comentários por Trey Parker  e Matt Stone.A capa mostra os meninos junto com Butters(na capa pela primeira vez, desde a Décima Terceira Temporada ) prestes a destruir as coisas de Cartman .A cor primária desta capa é um amarelo desbotado.

Episódios da temporada Editar

Imagens Episódios
14765451354230s

Lembra-Uvitas

Garrison ainda trabalha em sua campanha.J.J Abrams é escolhido para refazer o Hino.Um Troll de Internet está xingando as mulheres da cidade.

South-park-s20e02-skank-hunt 16x9 (1)

Caça às Putas

O pai de Kyle consegue manter sua identidade como um troll da internet em segredo, enquanto ele continua o seu abuso on-line.

S20e03 720

Os Condenados

A policia investiga o desaparecimento de Cartman na mídia social.Gerald aproveita a atenção da mídia de skankhunt42

S20e04 720

Pau pra Fora

Gerald sente a pressão de poder ser encontrado como um troll, e os meninos finalmente se unem para lutar por seus direitos.

South-park-s20e05-douche-and-a-danish 16x9

Babaca e Dinamarquês

Gerald une forças com os outros trolls para parar a Dinamarca de lançar TrollTrace.com.Sr. Garrison tenta sair de sua campanha.

S20e06 720

Fort Collins

Uma cidade no Colorado teve suas informações pessoais vazadas. Gerald e Cartman podem perder tudo se o seu histórico de atividade na internet se tornar público.

South-park-s20e07-the-very-first-gentleman 16x9

Oh, Nossa

O Diretor PC tenta mais uma vez fazer a paz entre os meninos e as meninas. Enquanto isso Gerald se vê cara-a-cara com o caçador de Trolls Dinamarquês.

South-park-s20e08-members-only 16x9

Somente Para Membros

Gerald tenta de tudo para escapar da vingança do caçador de Trolls Dinamarquês. Enquanto isso, Cartman e Heidi vão para SpaceX para tentarem ir à Marte.

South-park-s20e09-not-funny 16x9

Não é Engraçado

Cartman está certo de que Heidi pode resolver o problema de levá-los à Marte porque ela é muito inteligente e engraçada. Garrison explora seu novo poder militar.

South-park-s20e10-the-end-of-serialization-as-we-know-it 16x9

O Fim da Serialização Como a Conhecemos

No SpaceX, Cartman tenta convencer os cientistas de que ir a Marte é uma má idéia. E desafiando a mãe deles, Kyle e Ike tentar salvar o mundo na Internet.

Imagens da Temporada Editar

Sp20

Imagem Proporcional da temporada lançada na South park Studios